sexta-feira, 17 de abril de 2009

EU SOU ASSIM

Ás vezes menina e outras vezes mulher fatal, estilo patricinha ou quem sabe mulher maravilha, manhosinha pode até ser, mais firme quando é preciso, choro pra caramba mais sei o momento de enxurgar ás lágrimas e levantar a cabeça.
Eu sei amar e odiar, mais o importante é que o amor sempre prevalece em meu coração e o ódio acaba em segundos.
Sei o valor que o ser humano tem, por isto respeito todas as formas de amor, religião, raça, cultura.
E nada nem ninguém, por mais importante que seja para mim, vai fazer eu mudar a minha forma de ser, pois a minha essência é esta e sem ela eu não teria este sorriso e nem o brilho dos meus olhos.
Porque eu sou AMOR, LUZ E FELICIDADE!!!
By: Valquíria Valadão

Um comentário:

  1. Valzinha estou adorando todos os seus textos, mas tá faltando o que relata minha história kkkkk!!! AMO VC VAL!!! Beijokas

    ResponderExcluir

Eu e meu trabalho!!!

Seja bem-vindo ao meu blog.
Aqui você vai ter oportunidade de conhecer sobre mim, sobre o meu trabalho, meu dia a dia e aprender mais sobre a minha profissão, aliás, sou psicóloga e professora universitária.
A minha linha de trabalho é a comportamental cognitiva e atuo na área clínica, organizacional e social. Sou especialista em Análise e diagnóstico organizacional e comportamento humano.
Atualmente moro em Goiânia/GO e atuo na área clínica e social. No consultório particular atendo: Casais, crianças, adolescentes, faço avaliação psicológica e orientação vocacional, etc. Na área social eu atuo com crianças, adolescentes, mulheres e idosas que foram vítimas de abuso sexual ou físico e que de alguma forma tiveram seus direitos físicos e psicológicos violados. Espero que gostem do meu blog e acompanhe porque estou fazendo tudo com muito carinho.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Acredito que somos reflexo daquilo que acreditamos, daquilo que sonhamos. Nossos valores estão escondidos dentro de nós e revelam tudo o que somos. O que pode ser lindo pra mim pode ser feio para você. O que pode ser grande pra mim pode ser pequeno para você. Aí, vem a pergunta, quem eu sou? Alguém que preza o amor, o respeito, a sinceridade, a amizade e a bondade. Desprezo tudo aquilo que pra mim não tem valor algum. E por isso sei que sou radical, fria e chata para alguns. Mas posso ser doce, linda e admirada por outros. Tudo depende dos valores os quais estão atrás dos olhos que me observam.