sexta-feira, 11 de setembro de 2009

!!!!!!!

Hoje estou extremamente preocupada e chateada.
Aliás toda vez que recebo fico assim. Eu não consigo me conformar com a grana que ganho.
_Fico imaginando as noites de sono que perdi para estudar, as dificuldades que passei, a dedicação aos estudos, a pós graduação e toda a grana que gastei, achando que ao me formar seria bem remunerada e hoje vejo que as coisas não é bem assim. Percebo que por mais que eu me esforce o meu salário ainda é pouco e não me permite que eu tenha uma vida tranquila. Mesmo assim tenho de estar feliz porque tenho muitas amigas que estão desempregada. Mais gente como ficar feliz se o meu salário não esta dando nem para pagar coisas básicas?
Ando gastando uma grana com remédios e uma alimentação adequada depois que fiz a cirurgia. A questão é que me desespero na hora de receber e mais ainda na hora de pagar, porque a grana não dá e fico revoltada. Acredito que nós psicólogos tínhamos de receber a mesma coisa que os médicos recebem, afinal eu estudei 05 anos, fiz dois de pós graduação, estudo todos os dias, o meu desgaste é grande e cuido de uma das partes mais importantes do ser humano que é o emocional.
Acredite se quiser mais se não tivermos bem emocionalmente o nosso sistema imunológico baixa e óbvio vem as doenças, traduzindo o físico e o emocional anda juntos e para se ter uma vida saudável é necessário que os dois esteja bem.
Então querem me explicar porque eles pagam 8 mil reais para um médico do interior e tem coragem de pagar o que me pagam? Irônico ?
- Bem eu como trabalho com a área social posso responder que isto é uma injustiça como tantas outras que vejo no meu dia a dia.
Bem a raiva é tanta que nem sei o que escrever, até sei mais se escrever vou falar besteira e como sei que por mais que digam que acabou a censura ainda sim somos censurados por alguns, então é melhor terminar por aqui.
By: Valquíria Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e meu trabalho!!!

Seja bem-vindo ao meu blog.
Aqui você vai ter oportunidade de conhecer sobre mim, sobre o meu trabalho, meu dia a dia e aprender mais sobre a minha profissão, aliás, sou psicóloga e professora universitária.
A minha linha de trabalho é a comportamental cognitiva e atuo na área clínica, organizacional e social. Sou especialista em Análise e diagnóstico organizacional e comportamento humano.
Atualmente moro em Goiânia/GO e atuo na área clínica e social. No consultório particular atendo: Casais, crianças, adolescentes, faço avaliação psicológica e orientação vocacional, etc. Na área social eu atuo com crianças, adolescentes, mulheres e idosas que foram vítimas de abuso sexual ou físico e que de alguma forma tiveram seus direitos físicos e psicológicos violados. Espero que gostem do meu blog e acompanhe porque estou fazendo tudo com muito carinho.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Acredito que somos reflexo daquilo que acreditamos, daquilo que sonhamos. Nossos valores estão escondidos dentro de nós e revelam tudo o que somos. O que pode ser lindo pra mim pode ser feio para você. O que pode ser grande pra mim pode ser pequeno para você. Aí, vem a pergunta, quem eu sou? Alguém que preza o amor, o respeito, a sinceridade, a amizade e a bondade. Desprezo tudo aquilo que pra mim não tem valor algum. E por isso sei que sou radical, fria e chata para alguns. Mas posso ser doce, linda e admirada por outros. Tudo depende dos valores os quais estão atrás dos olhos que me observam.