segunda-feira, 30 de março de 2009

Mal Humor

Quer coisa mais chata do que gente mal humorada????

Há fala sério né!!!!

Ninguém merece em plena segunda feira ter de aguentar gente grossa e mal humorada. Tudo bem que o seu final de semana pode ter sido uma bosta, que você se estressou pra caramba e que o seu marido, amigos e filhos te enxeram o saco. Afinal ninguém admite mais aqueles que amamos também torra a paciência. Acredito que nestas horas uma varinha de condão seria o ideal pra fazer todo mundo sumir e te dar descanso.

- Mais por acaso eu e o resto da população tem culpa disto?

Caraca eu não suporto este tipo de pessoa que não sabe separar as coisas, não que eu não tenha meus momentos de raiva, grilos e momentos que eu quero ficar só. Mais acredito que ninguém tem nada haver com os meus problemas e se eu tenho de trabalhar e viver em sociedade a minha obrigação é de tratar todo mundo bem !! Meus problemas e meu transtorno de humor não deve ser descarregado em outras pessoas, afinal pow todo mundo tem problemas e ninguém é obrigado a aguentar os meus também!!!

- Então o que posso dizer para as mal humoradas de plantão é:

- se não esta afim de conviver com o resto da população enfia a cabeça num buraco, ou então toma comprimido para dormir, mata serviço, se isola, sei lá faz o que bem entender só não fique com aquela cara de... azedo pro meu lado porque não suporto isto , na verdade tenho vontade de falar:

- Fia vai para casa toca todo mundo de lá, entra pro quarto, faz um relaxamento, escuta uma música legal, comece a pensar em coisas legais e se não der certo que tal tentar assistir um filme de comédia?

- O importante é você estar bem para não contaminar o resto das pessoas e depois disto tudo você ainda estiver mal humorada o melhor é você ir para terapia porque realmente você esta no fundo do posso!!!

By: Valquíria Valadão

2 comentários:

  1. aah, eu btfé qe é assim mesmo val.. o qe me da mais ódio nesse mundo é as pessoas com cara de cú. ngm merece! 'POR UM MUNDO MENOS MAL HUMORADO!' hehe.

    ResponderExcluir
  2. mais do q na hora de eu deixar um comentario, volta e meia pego lendo seus textos, adoro eles! ...são bem pessoais que de uma forma atingi qualquer um que lê...e voltando meu comentario para esse texto e naum olhando de forma geral,rs...ultimamente ando meio mau humorado, mais como controlar se a gente tá em um mundo que só espera e ao mesmo tempo a gente espera tanto dele,acabamos caindo mais do q levantando ... mais como vc disse , nada melhor do q 2 minutos com a gente mesmo ...um exercico para corpo e alma ...

    ResponderExcluir

Eu e meu trabalho!!!

Seja bem-vindo ao meu blog.
Aqui você vai ter oportunidade de conhecer sobre mim, sobre o meu trabalho, meu dia a dia e aprender mais sobre a minha profissão, aliás, sou psicóloga e professora universitária.
A minha linha de trabalho é a comportamental cognitiva e atuo na área clínica, organizacional e social. Sou especialista em Análise e diagnóstico organizacional e comportamento humano.
Atualmente moro em Goiânia/GO e atuo na área clínica e social. No consultório particular atendo: Casais, crianças, adolescentes, faço avaliação psicológica e orientação vocacional, etc. Na área social eu atuo com crianças, adolescentes, mulheres e idosas que foram vítimas de abuso sexual ou físico e que de alguma forma tiveram seus direitos físicos e psicológicos violados. Espero que gostem do meu blog e acompanhe porque estou fazendo tudo com muito carinho.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Acredito que somos reflexo daquilo que acreditamos, daquilo que sonhamos. Nossos valores estão escondidos dentro de nós e revelam tudo o que somos. O que pode ser lindo pra mim pode ser feio para você. O que pode ser grande pra mim pode ser pequeno para você. Aí, vem a pergunta, quem eu sou? Alguém que preza o amor, o respeito, a sinceridade, a amizade e a bondade. Desprezo tudo aquilo que pra mim não tem valor algum. E por isso sei que sou radical, fria e chata para alguns. Mas posso ser doce, linda e admirada por outros. Tudo depende dos valores os quais estão atrás dos olhos que me observam.